(Imagem Google)

MULHERES GENIOSAS
Nº 10 DA SÉRIE

 PIADINHAS  DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)




 
TPM
Ele: - Lola, hoje liguei para a minha namorada e ela surtou geral, ficou louca e descontrolada. Só pode ser culpa da TPM.
Lola: - Nem sempre, meu amigo, às vezes é culpa sua mesmo.




Quem  Será?
Ele: Lola, hoje eu li um artigo que diz que, segundo os psiquiatras, uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.
Lola: - Então, fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!





Bicho Preguiça
Ele: - Lola, você leu essa: IBAMA informa: é proibido manter animais silvestres em cativeiro.
Lola:  - Então, colabore: solte essa preguiça que existe dentro de você e vá à luta!





Essa é  Suja e Pesada
Ele: - Lola, adoro o seu senso de humor, conte-me agora uma piada suja e pesada.
Lola: - O elefante caiu na lama. 





Vida Amarga
Ele: - Lola, a minha vida está muito amarga, o que você sugere?
Lola: - Dá uma rebolada, às vezes o açúcar fica no fundo.

 



Sintomas
Ele: - Lola, estou amando...de pensar nela fico todo tonto, transpiro nas axilas, rosto, palmas das mãos, sola dos pés, não ouço mais nada, me desequilibro todo.
Lola: - Isso não é amor, é labirintite!





Preste Atenção!
Ele: - Lola, o que um homem precisa fazer para se dar bem com uma mulher?
Lola: - Ele precisa aprender apenas quatro letras do alfabeto: O, B, D, C.





A Arte de Ser Político

Ele: - Lola, meu  pai falou que política é uma arte.
Lola: - Ele tem razão: nas eleições, os candidatos fazem o maior teatro, depois de eleitos eles pintam com o dinheiro público,  quando acusados fingem que estão ouvindo música e o povo sempre dança.





 


 
 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.