A freira e o hippie.

Certo dia num onibus, desses, que faz o transporte urbano, entra um hippie e senta-se do lado de uma freira, muito bonita e simpatica.....e o hippie começa a passar um lero na cabeça da freirinha. Até que ela educadamente, descarta-o dizendo que tem um comprimisso com Deus, pede licença e sai.

O motorista do onibus vendo todo aquele lance, chama o hippie e fala no seu ouvido:

- Quer traçar a freirinha?

- Sim. O que eu tenho que fazer?

- Todo dia meia noite, ela vai no cemiterio e faz umas oraçoes pra Deus. Vista-se como Deus e põe uma tunica branca, passa um pó de arroz na cara e um capuz e la voce consegue.

Dito e feito, o hippie parte pro cemitério a meia noite e faz tudo o que o motorista mandara.

La perto da meia noite, chega a freira com um capuz no rosto e começa a rezar, entao onde aparece o hippie disfarçado de Deus e diz:

Filha, voce vem aki toda noite, reza e hoje vou te fazer um pedido, pra atende-la eu vou ter que transar com voce.

A freirinha mais que depressa, topa, mas diz:

- So que sou virgem e quero manter minha virgindade, pode ser por tráz?

O hippie malandro, topa na hora e la fazem de tudo.

Quando acaba o ato, ele mais que depressa tira o capuz e diz:

- Iiiippppuuuu, te enganeiiiiii, sou o hippie.

E a freira tira o capuz dela e diz:

- E eu sou o motorista do onibusssssssssss.

Magrao
Enviado por Magrao em 20/06/2007
Código do texto: T534601
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.