Tchau, Mamãe.
 
Neste fim de semana, nada como ler PIADA que não tem autor, que eu saiba.
<>    <>    <>    <>    <>    <>    <>    <>    <>    <>    <>    <>    <> 

 
Eu estava fazendo compras no SUPERMERCADO e uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo.

Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria. A velhinha era uma graça.

Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho abarrotado, sorrindo, e me disse:- Espero não tê-lo incomodado, mas você se parece muito com meu falecido filho. Disse assim e se calou.

Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava bem.

- Posso lhe pedir algo incomum, disse-me a senhora idosa.
-
Sim. Se eu puder lhe ajudar, tudo bem.
Você pode se despedir de mim dizendo "Adeus, mamãe, nos vemos depois" ? - Assim dizia meu filho querido... eu ficarei muito feliz!
-
Claro, senhora, não há nenhum problema, disse eu para alegria dela.

A velhinha passou na caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:- Adeus, filho...

Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:-

-
Adeus, mamãe, nos vemos depois.
- Sim... nos vemos depois, querido!

Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha, passei minhas compras para registro.

- R$ 554,00, falou a moça do caixa.
-
Tá louca?!! Dois sabonetes e duas pilhas?!!
- Mas, e as compras da sua mãe? - Ela disse que você pagaria!!!!!
-
VÉIA DESGRAÇADA!!!!!!!!!!!!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 15/08/2015
Reeditado em 15/08/2015
Código do texto: T5346786
Classificação de conteúdo: seguro