69 do caipira

Um casal caipiras, casa-se e resolve ir passar pela primeira vez ir conhecer esse "tar de moter".

La chegando, pega uns textos sobre sexo e vê um tal de 69.

Ligam a televisão e começam a pesquisar o tal de 69.

Ve as cenas de sexo de um casal fazendo o "tar de 69"

Acham que aprendem, resolvem pagar a conta e ir embora.

No dia seguinte, la estão eles em casa e resolvem por em prática o "tar de 69"

- Bom muié, vô da uma cagada antes que é pra modu di nada nus atrapaiá.

Depois de voltar do banheiro, lá vai ele, põe a "muié" na posiçao, tira a roupa dela e com cuidado, fala:

- Creuza.....põe a tua bunda mais pra lá que pra módi di ficá iguar a do firme qui nóis viu la no moter.

- Ta bom Uésli. - responde ela.

La se vão os dóis, bunda prum lado, cabeça pro outro, ajeita daki, ajeita dali, até que enfim conseguem ficar na posiçao desejada.

Quando ele começa a beijá-la e a acariciá-la, eis que vem uma pergunta da parte dela.

- Nossa Uésli, a gasolina subiu di novu.

- Ué Creuza, como voce sabi?

- É que ta escrito aki num pedaço de jornal que ficou grudadu na sua bunda.

Magrao
Enviado por Magrao em 22/06/2007
Reeditado em 22/06/2007
Código do texto: T536660
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.