A chácara

Dois amigos, sócios de uma empresa, resolvem comprar um sítio afastado da cidade só pra ter suas horas de lazer sem a familia......tipo assim......pra levar as "amiguinhas" da vida e passar fins de semana que pra familia eles diziam estar "viajando a negócios".

Ma pra isso, eles combinam entre si que devem ter lá nesse sítio um caseiro de confiança e que realmente cuide das coisas.

E assim é feito.

Todo final de semana eles vão pra lá com a desculpa de que estão viajando e levam mulheres realmente lindas, diferentes.

O Caseiro tão mal acostumado que não via o final de semana chegar pra ver as "novas" caras que os patrões iam levar.

Mas num belo dia depois de muitas festanças, a esposa de um deles descobre a escritura dentro do cofre e intimida o marido pra saber que sitio é akele. Ele mais do que esperto, safa-se dizendo que era um investimento que tinha feito com o amigo-socio e que era pro bem dela e dos filhos, etc, etc, etc.

Ela mais do que rápido ligou pra esposa do outro e contou a novidade e as duas intimaram os maridos pra irem no final de semana conhecer o tal sítio.

Um ligou pro outro e falaram - Ih! Sujou, a minha mulher descobriu sobre o sítio e ja ligou pra sua e o jeito vai ser levar elas la esse fim de semana, desmarque tudo.

O outro topou claro e assim foi.

Final de semana, tudo preparado, e la foram eles pro sitio.

La chegando................la vem o caseiro.....

Ajuda a descarregar as malas coloca pra dentro, faz o café da manhã, e chamando um dos patrões do lado nao se aguenta e tasca:

- Eh! Patrão, mas dessa vez voces trouxeram umas putas feia pra cacete heim?????

Magrao
Enviado por Magrao em 22/06/2007
Código do texto: T536690
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.