O AMANTE GENEROSO.

E como piada não tem autor, eis mais uma para vocês.

 
Contaram para o Senhor Teixeira que ele estava sendo traído. Disseram a ele que, às quintas-feiras, após sua ida para o trabalho, bastava seus filhos pegarem o ônibus escolar, um senhor entrava em sua casa e ficava com sua mulher até quase o meio-dia. Nunca faltava!

Nem preciso dizer que o Sr. Teixeira logo pensou em como fazer o flagrante para exigir a separação. Na próxima quinta-feira, saiu normalmente para o seu trabalho. Deu um tempo e retornou à sua casa não em seu carro, mas num táxi. Pediu para o taxista que fosse sua testemunha, e garantiu que ele seria bem gratificado.

O táxi foi estacionado há vinte metros distante. Na casa, entraram os dois, pé ante pé, pela garagem e foram adentrando até o quarto. Lá, dito e feito, estavam sua mulher e o amante nus sobre a cama do casal, no maior bem-bom.

O Sr. Teixeira, exaltado grita para a sua mulher:-
“Sua ordinária!” – Ela, muito tranquila, pede calma para o marido traído, e começa a falar:- “Querido, o Donato é um homem muito bom, muito generoso! -- A casa de praia que temos, eu não ganhei na Tele Sena, tive que mentir porque foi ele quem deu para nós. – Não está sendo a minha mãe que paga os estudos de nossos filhos. Sempre foi ele, e até hoje!”

Nessa altura do flagrante, o taxista dá um toque no ombro do marido e diz:- “Doutor, acho que é melhor pôr uma coberta sobre o Sr. Donato, ele pode pegar uma pneumonia e acabar morrendo!”
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 08/09/2015
Reeditado em 08/09/2015
Código do texto: T5374512
Classificação de conteúdo: seguro