Dinheiro para os porcos comer...

O fiscal de vigilância sanitária foi até uma fazenda e perguntou para o fazendeiro qual o seu ramo? E o fazendeiro respondeu: eu crio porcos e na hora o fiscal com um talão de multa na mão lhe perguntou: o que estes porcos comem e o fazendeiro respondeu: eu só dou a eles é resto de comidas e lavagem! Perguntou o fiscal o que é lavagem? E o fazendeiro disse: É na verdade o resto de vários alimentos, frutas e legumes, o fiscal olhou bem nos olhos do fazendeiro e disse: o senhor não pode dar esses tipos de comida para os porcos, pois só vai piorar a carne dele que já não é muito saudável e aplicou uma multa e falou: daqui um mês eu volto pra saber dos porcos, passaram três meses o fiscal chegou à fazenda e perguntou: senhor fazendeiro e agora o que o senhor esta dando aos porcos para come? Ele diz eu estou dando: filé, picanha e alcatra, o fiscal olhou para o fazendeiro e falou: o senhor está maluco essas carnes é para seres humanos comer e não para porcos, o senhor vai levar mais uma multa e quando eu voltar da próxima vez eu posso ate interditar sua fazenda de criação de porcos, passaram uns meses o fiscal chegou e falou: quero saber o que estes porcos estão comendo e o fazendeiro fez que não ouviu ,o fiscal falou mais alto: Oh, seu fazendeiro o que estes porcos estão comendo e o fazendeiro respondeu: eu não sei eu dou R$ 10,00 reais para cada um deles eles saem para comer e eu nem pergunto o que eles comeram.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 26/09/2015
Código do texto: T5394767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.