O Portuga, o americano e o brasileiro.

Na guerra atual do Iraque, um brasileiro, um americano e um portugues foram presos acusados de espiões. A setença - a morte numa cadeira elétrica.

De mãos amarradas pra tráz, os tres encontram-se enfileirados diante do carrasco, quando surge uma grande confusão dentro da sala e mais do que esperto o brasileiro dá um chute na tomada e tira ela do plug.

O americano vê e disfarça, porque sabem que na execução, os Iraquianos tem a superstição de que se na hora H, se a cadeira não funciona, então o réu e libertado em nome de Alá.

Senta o brasileiro primeiro na cadeira e no momento que começam a fazer as orações para a execução, o brasileiro começa gritar:

- Aláááá.....Aláááá. ... Aláaaa .... me salve.

Cadeira ligada, não funciona, brasileiro libertado.

Vez do americano, que pensa: "Vou fazer igual ao brasileiro"

Dito e feito.

- Aláááá.....Aláááá... Aláaáá ,.... me salve.

Cadeira ligada, não funciona, americano libertado.

Vez do portugues, que pensa: Vou fazer igual.

- Aláááááá........ Aláááááá..... Alááááááaá ....- apontando o dedo pra tomada....... - a tomada fora do lugar.

Magrao
Enviado por Magrao em 27/06/2007
Reeditado em 27/06/2007
Código do texto: T543254
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.