Briga Ideológica,

Não por indiscrição, mas por ser quase pública, ouvi uma discussão entre marido e mulher. Tudo indicava que o marido tinha tomado Umas & outras. A mulher gritava em 3’ dimensão:- Irresponsável, canalha, bandido, cachorro. Você não tem vergonha não, sujeito!... O marido calado e a esposa depois de esgotar todos pejorativos da linguagem chula, ela quase o agredindo desabafa:- Cochinha safado!!! Foi aí que o marido reagiu; safado até pode ser, mas coxinha não! Se repetir coxinha vou fazer com você igual o Aloysio Nunes fez com um repórter que o chamou de Aloysio 300 mil, isto é, mandou ele tomar naquele lugar. Vou fazer também igual o Menino do Rio fez com a namorada dele; vou te dar surra legal!... Você nem sabe o que significa coxinha; essa laia, esse grupelho, é um bando de analfabetos político, que nem sabem quem assumi o Governo, se por acaso tiver o impeachment da nossa valorosa Dilma Rousséff. Nem sabem o nome do vice presidente da República. Não se lembram em quem votaram para deputado em 2014. Coxinhas é como cachorros correndo atrás de caminhão e latindo sem saber de quê... São “maria-vai-com-as-outras,” é ser Black boy inconsequente. Sei que estou errado como esposo, pode me chamar de tudo, menos de coxinha!... Isso eu não mereço. Terminado a discussão a galera foi se dispersando. Aí eu causando risos disse:- não vamos nos dispersar...

Lair Estanislau Alves