MOSQUITOS... MENOR DE IDADE ... PIOR QUE OS MAIORES....KKKKK

“MOSQUITOS” eternamente malditos...

Dois mosquitos se encontram depois de alguns dias já adultos naturalmente, e conversam sobre a política atual:-

- Carinha, essa semana o Mosquito que cortou a patinha para se aposentar... vai ser sindicalista, sabias???

- Aquele safado que queria que a gente sugasse todos os inimigos dele???

- Ele mesmo... diz que ainda vai picar o Che Guevara... e vai ser Presidente dos mosquitos da Dengue!!!

- Mas que eu saiba o Che já morreu faz muito tempo!!!

- Sim mas o safado do Fidel tá vivinho... e vem ai visitar o Brasil!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E ai Jeanzinho tá feliz????

- Nossa, querido na falta de ... PICADURA DE MOSQUITO resolve!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Dois mosquitos da periferia da Favela “Infernópolis” conversam das últimas novidades:-

- Chiiiiiiiii... você viu que o “playboy” morreu???

- Aquele traficante???

- Não... aquele mosquitinho safado que vendia chá de sangue e viciou o pessoal nosso ai da periferia mais pobre!!!

- Chá de sangue???

- Sim ele pegava os absorventes e lavava com agua quente!!!

- Mas ele morreu de que???

- A máfia da dona PRESIDENTA... mandou acabar com a MISÉRIA!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- E ai gente boa, tem chupado muito sangue por ai???

- Que nada!!!

- E a coisa tá preta!!!

- Não seja racista, tá ficando tudo cor de rosa!!!

- Como cor de rosa???

- Depois que picaram o Jeanzinho... os mosquitos não querem mais picar... só querem doar!!!

- Doar???

- Sim... ficam lá na fila dos coloridos!!!

- É o fim da picada!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mosquito da dengue anda por ai dizendo que com ele ninguém pode!!!

- Pois é ... vai ser eleito Presidente do Sindicato das Picadas Transgênicas!!! Ou PT!!!

- Picadas Transgênicas???ou PT ???

- Isso mesmo deixam de ser gente!!!

- Isso mesmo... ficam molinho... molinho... tem hemorragias e crau... já era!!!

- Mas daí vamos perder a freguesia... cara???

- Que nada... ainda não inventaram nada contra essas picadas transgênicas e vão continuar estudando...

- Estudando o que???

- Uma vacina feita com ela e o cara fica ao nosso favor... pois vai levar a picada mas continua firme e não morre mais!!!

- Uauuuuuuuuuu bom demais... vamos comemorar... vamos eleger a DENGUE... para nosso PRESIDENTE!!!

* Qualquer coincidência com certeza é caso verídico e não ficção!!!

****************************************************