JÁ ENVIOU SUA “SELFIE-CÓDIGO- NUDE”?

Nude ou "off White"?

Na cor a dúvida persiste mas na vida não nos resta mais nenhuma dúvida: estamos num mundo estranhíssimo, já bem pra lá da vanguarda selfie, agora em cores algo bem “descoloridas", que não é nem a selfie P&B, muito menos a selfie no chique sépia.

Difícil se adaptar, viu?

Mesmo com o maior esforço, no maior estilo fotográfico do mundo, temos que, “tipo”, nos desvestir de nós mesmos para ficarmos super bem na "selfie" do momento.

Fato é que já não basta ser você mesmo em todas as modalidades selfies, havemos de ser selfie sempre, menos por dentro mas principalmente por fora, é verdade, só que agora bem mais modernamente: “selfie, na cor nude”.

Para dizer a verdade nunca consegui entender muito bem que tipo de cor é essa, “cor nude” e mais difícil ainda é entender é a cor “off White”, irmãs gêmeas descoloridas, cores claras sujinhas, como dizem por aí.

Ambas bem sonsas, amorfas, insípidas e que no fundo dariam quase no mesmo, projetos de cores sem cor, algo “brancas desbotadas” da cor do nada.

Mais ou menos a mesma dificuldade de se entender aquela cor de antigamente: “ a de burro quando foge”.

Tudo isso pra tentar contar aquilo que outro dia fiquei sem entender na rádio porque peguei o bonde da reportagem andando.

“Então, o que você acha do nude?, Já fez muitas nudes? Teu nude agradou a galera? Foi aprovado o teu nude?, Pegaram no teu nude?” Você tem nude pequeno ou nude grande?”.

Caramba, a reportagem acabou e eu fiquei lá tentando entender a moda nude do tudo no todo nude da moda.

Eu então, amante da novidade em voga, achei que fosse nude da maquiagem, do cabelo, o nude dos sapatos, super fashion e comportados, porque não brigam com o vestuário mais colorido.

Ou talvez o nude mais desbotado em tipo “off White” das roupas que não brigam com um sapato nem sempre tão nude assim.

E finalmente hoje, pela mídia, descobri o que é a tal moda da “selfie nude”.

Barbaridade...ou melhor: B...A...R...B...A...R...I...D...A...D...E!

Gente do céu, a galera moderna se conhece virtualmente pelas redes mil da web, mas antes de arriscar “sequer se conhecer de verdade”-coisa chata demais para hoje em dia!- então se apresenta no whatsap do mundo plugado como uma amostra de foto “selfie nude”.

Parece que se trata duma avalanche de nudes chegando na velocidade da luz até que você escolhe o melhor nude que combina melhor com seu jeito” selfie nude” de ser.

Não, nada disso!

Não se trata de técnica de vanguarda de arte de fotografia sociológica, mas sim de técnica de vanguarda de “relacionamentos” desnudados em nudes selfies. Entenderam?

As pessoas tiram uma selfie nude (traduzindo, um discreto pelado artístico “desnudo”de si mesmo) e colocam lá na prateleira da rede como “cartão de visita”.

Mas também sejamos honestos: Nesse mundo dos descartáveis, quem hoje em dia estaria a fim de conhecer alguém porque o coração bateu por coisas intangíveis? Tipo um sorriso, um olhar, um brilho estelar, uma visão de mundo?

Ara, que coisa mais fora da moda selfie nude!

Seja você, certo, mas sempre sem ser você mesmo! É muito mais prático e bem menos comprometedor ser visto só por fora!

Pra dizer a verdade, se deixar levar pela emoção , ara, isso já seria algo da era demodé, bem pra lá da atual era bem“off White” de sentimentos profundos.

Agora funciona assim, ó: você marca o encontro na balada e o código de reconhecimento é o "código nude".

Ao invés de perguntar “qual o seu nome, o que você faz, o que você gosta, o que você pensa...?-vixi!- pensar então, é risco certo de zerarem seu "selfie nude” na hora H ;você então pergunta: “ qual é a forma, o tamanho, a cor , e o mais importante, qual é a nota do seu nude na rede?”

Já imaginaram ter um nude “descurtido" n vezes na web do mundo todo? Tô fora, gente! Coisa de louco!

Eu acho um horror essa moda selfie desnudada! Você perde a curiosidade logo de cara pelo selfie do outro!

No Magic selfie!

Tempos modernos.

Nunca imaginei que a inebriante sedução de antigamente seria, de súbito e tão sepiamente, nocauteada pelos nudes desmotivados das prateleiras do consumo virtual de selfies de si que absolutamente nada dizem ao selfie do outro.

Mundo despersonalizado, totalmente em “off collor”, isso sim!

Aonde um selfie nude define mesmo é a falta de “selfie estima” para buscar o tudo de mais sagrado: o verdadeiro encontro do "selfie-ser" de si com o encantador "selfie-ser" misterioso do outro...

Aquela coisa de “selfies” almas gêmeas de cores conjugadas e indescritíves fotografias de vida realmente selfie.

Estaria eu, tipo, pra lá de “off White” in...”out fashion” na atual rede “selfie nude”?

Ô tempos difíceis esses nossos!

Não me encontro mais na foto do antigo e genuíno "selfie-ser" do meu tempo, algo como out-selfie! -então, melhor mesmo é desistir de ser assim, tipo, tão polemicamente “selfie”.

já optando por ser mais " light-selfie" na web, a melhor maneira de não se ser "selfie" real neste tão triste virtual "nada selfie" de hoje em dia.

Compliquei demais?