Pobre com educação certa! ou errada?

O Papa chegou aí na Bahia em uma invasão, ou seja, ”conhecida em em outras cidades favela” e visitou uma família muito pobre, numa casa feita de latas e papelões e lá tinha um menino brincando sentado em um monte de areia, quando de repente o menino chegou perto do Papa que estava conversando com a mãe dele, pois o menino estava todo sujo de areia e falou assim: Mamãe pegue um calção para mim, porque as formigas estão mordendo meus testículos, o Papa parou olhou para o menino e para a mãe e disse: Para a comitiva de ele. - está vendo pessoal a maneira de este menino falar mesmo com a pobreza a mãe ensina as palavras corretas para ele. Parabéns! Senhora, mais como é que a senhora consegue ensinar deste jeito tão correto a seu filho já que a senhora disse- me que nunca foi a uma escola, então a senhora olhou para o Papa e respondeu: não senhor! Não! É educação não! É porque a fome por aqui é tanta que se eu falasse que isto é ovo ele corta e bota para fritar. Ou o senhor queria que eu ensinasse do jeito certo!!!

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 07/11/2015
Reeditado em 07/11/2015
Código do texto: T5440489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.