Faço de tudo para você voltar....

Amor sei que errei,mas só errei para chamar a sua atenção,pois você ultimante tem maltratado o meu coração.E detalhes não sei distinguir o certo do errado,e você que não sabe interpretar um coração de um apaixonado...

Então não me peças para fazer loucuras,pois quem ama apenas ama.

Faço qualquer coisa para você....

Qualquer coisa mesmo por você topo tudo..

Digo em rede social uma mentira absurda,só para os manés acreditarem,é fácil,só eu dizer que eu te amo ..e Quem é que vai acreditar..eu não te amo mesmo...que mentira absurda..só quero que você volte pois odeio ficar sozinha.....

Posso fingir que estou gravida,dou o velho golpe da barriga...

mas é melhor não...depois de 9 messes vem o chororó e ai eu vou pensar que é a final do botafogo....Só quero ficar com você pois quero saber daquela fofoca...que só você sabe...

Esse plano é infalível é só eu comprar por purina preta e fingir que é veneno de rato...Forjo a minha própria morte...Quem sabe assim você volta...mas pesando bem é melhor não ntem eu quase morri de tanto trabalhar vai que a morte vem mesmo,não quero brincar com isso não...Ta maluco morar debaixo da terra eu hein..não sou minhoca...Só quero que você volte pois estou cheia de divida e você tem dinheiro...

Minha ultima chance esse é melhor do que macumba nem a mãe de santo,acho que não sabe desse plano...

Esse com Certeza você vai voltar....Vou fingir que ganhei um premio milionário e agora estou podre de rica....Amor eu te conheço você é interesseiro...Mas pra se fingir de rica tem que ter grana...Ai meu amor não dar...

Sabe de uma coisa é melhor eu fingir que te amo...que é mais barato...

Amor eu te amo volta estou morta de saudades...

Não me quer mais...vai pro Raio que lhe parta seu cHato...

Ainda bem que Você nunca mais voltou...

Desde que você se foi minha vida mudou...

Agora tudo é festaaaaaaa

Eu não te amooooo

não acredita problema é seu...

vai pro inverno...

eu vu conferir...

lá ta cheio de amigos meus..

Tenho um Advogado lá bom pra Cassete..ele me diz tudo...

Advogado do inferno...ou melhor Justiceiro..

Meu amor vai pro mármore d inferno e me deixa....

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 18/11/2015
Código do texto: T5452885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.