SÓ PARA MULHERES-COMO FISGAR UM MARIDO RICO

Aqui vão alguns conselhos úteis para as mulheres que desejam fisgar um homem endinheirado:

1º diga a ele o quanto você o admira pela sua capacidade empreendedora e inteligência.

2º apresente-se como uma mulher independente e divertida. Quanto à sua aparência, se você estiver com aqueles quilinhos a mais, trate logo de perdê-los. Os sacrifícios com a malhação podem gerar um bom retorno financeiro, mormente se você for daquelas que não possuem nenhum talento. Então, espante a preguiça e mexa-se!

3º diga que você não está interessada no dinheiro dele, mas sim em sua pessoa. O subconsciente de um ricaço adora ser mimado com essa mentirinha.

4º existem três tipos de rico: o discreto, que não gosta de aparentar a fortuna que tem, mas que não é necessariamente um avarento, o ostentador: que ao contrário, adora mostrar o que tem e esbanjar dinheiro, e o munheca: que não abre a mão nem para dar bom-dia. Se você pretende ser a companheira ideal de um desses tipos, reze, ou pelo menos finja que reza pela cartilha dele. Ou seja, não se revele uma esbanjadora na frente de um avarento, tampouco seja econômica ou discreta no modo de se vestir, diante de um ostentador etc.

5º faça-se um pouco de difícil, para que não pareça vulgar ou interesseira, todavia, não prolongue em demasia essa fase, pois esse tipo de sujeito não costuma ter lá muita paciência para obter o que deseja, acostumado como está a conseguir tudo de imediato, graças ao dinheiro.

6º finalmente, o deixe comer você o quanto quiser.

7º depois de casada, seja cega, surda, muda, submissa e carinhosa. E continue malhando; assim você afasta o risco de um divórcio.

8º mas, se o que você deseja realmente é ser feliz ao lado de alguém, esqueça tudo isso e procure uma pessoa legal, porque seja na pobreza ou na riqueza, o importante mesmo é ser feliz.