Peito de Dalila

Peito de Dalila

Meu amigo Valadares sempre foi um sujeito para ninguém botar defeito.

Era um verdadeiro sete instrumentos, dificilmente ficava sem trabalho, e era bem vindo

em todo o bairro. Sempre que nos encontrávamos gastávamos o Maximo de tempo que podíamos dispor de um para com o outro. De repente o Valadares passou alguns dias sem telefonemas e sem encontrarmos, e como por um milagre meu telefone tocou e quando atendi, quem era? Isso mesmo era o Valadares, e na maior euforia foi falando em voz alta, meu amigo acertei na Mega Sena e você está falando com alguém bem de vida sabe? E de agora em diante vou patrocinar para você passeios, festas, almoços, e por falar nisto quero que me faça o favor de me encontrar amanhã ao meio dia na porta do restaurante, você. já está convidado a comer um peito de Dalila que encomendei, combinado? Disse que sim e o ouvi dizer tiau e obrigado. No dia seguinte lá estávamos nós dois aboletado numa bem decorada mesa, eu e meu amigo de cardápio na mão a escolher o prato, eu escolhi um peito de frango com batata frita, e ele, depois de muito perguntar o que eu achava do peito de Dalila, eu lhe disse, paga pra ver, que eu não conheço, e ele confirmou ao garçom, peito de Dalila, pediu um vinho tinto barato, porque era nosso conhecido, e depois de mais de trinta minutos, eis que chega o garçom tira a tampa do meu prato me serviu e logo, e foi servir o Valadares, duas grandiosas berinjelas ornadas com varias rodelas de tomates e outros enfeites. O Valadares deu uma olhada naquela coisa, virou-as de um lado por outro com o garfo, e fez sinal para o garçom que se aproximou, e disse pois não meu senhor, meu amigo com cara de raiva e decepção falou bem alto,meu amigo eu te pedi peito de Dalila e o senhor me traz isto? Meu senhor isto é o peito de Dalila. Valadares se levantou e arrematou bem alto, pois isto não pode ser o peito de Dalila, isto para mim é apenas o saco do Sansão, o resto fica para depois.

==============================(alo)=============================

Paz, luz e amor a todos os seres que uni o verso

alo
Enviado por alo em 23/11/2015
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T5458468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.