CUMA TUDO É PUSSÍVE ... PENSEI CUM US BUTÕES ...


 
Cá entre nós...

Ouvindo que possivelmente alguém teria jogado pacotes de dinheiro fora, pensei:

Não deve está chovendo dinheiro, se nem água chove mais...

SE FOI QUE ESTÃO MANDANDO SE LIVRAR DAS PROVAS, COMO TEMOS MUITOS CORRUPTOS NO PAÍS, PODE SER QUE ALGUÉM COMECE A JOGAR PACOTES DE DINHEIRO POR AQUI TAMBÉM E QUE SOBRE ALGUM PARA O PESSOAL DA PERIFERIA...

CUMA TUDO É PUSSÍVE... PENSEI CUM US BUTÕES... Se ao menos metade do pessoal que recebeu propina da lavajato, quiser se livrar de provas materiais... Conheço um lixão aqui perto onde podem jogar alguns pacotes de dinheiro... Pode ser que consiga chegar antes de muita gente e apanhe alguns pacotes...

Depois de falarem muito sobre “chicungunha” e depois que achei que haviam errado o nome, ao invés de dizerem “Dilma e Cunha”... Agora estão com essa conversa que choveu dinheiro em Recife ou que a nova globeleza é feia que só briga de foice...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/12/2015
Código do texto: T5480018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.