Ahhhhhdolescentes

A palavra mais usada pelo adolescente é, "porque".

Tudo deve ser contestado, desde o maior dilema a um simples favor. Vivem uma batalha interna eterna. Como pai, devo dizer que já não servimos para nada, exceto sustentá-los.

São seres independentes e que necessitam de muito pouco para sobreviverem, aqui vai a lista dos itens necessários:

- um smarthphone.

Não tente de forma alguma aprofundar um assunto, pois estará condenado perpetuamente a ser chato, não estenda a conversa por mais de 5 minutos, e nem pense em explicar algo pois poderá ser fuzilado com olhares do tipo "qual é o seu problema".

São seres que vivem as sombras, você não os verá a luz do dia, exceto por alguns momentos, quando saem de seus quartos para se alimentar, e voltam rapidamente, e poderão ser vistos nas madrugadas em algum outro comodo da casa, mas sempre com os celulares diante do nariz. Caso consiga vê-los dormindo, terá uma visão espantosa, os celulares não são acoplados ao corpo.

Segundo as últimas estatísticas, 98% deles, são mal-humorados, e os outros 2% felizes, esta alegria se dá por um único motivo, a troca do aparelho de celular, mas assim que fizerem a atualização de seus contatos e baixar os aplicativos, voltam ao seu estado normal.

Um último aviso: Caso venha a encontrar um adolescente olhando para os lados, ajude-o pois ele acabou de ser assaltado.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 28/12/2015
Código do texto: T5493163
Classificação de conteúdo: seguro