História do mineiro que adorava queijo

A história do mineiro que adora queijo.

Ele era um moço de boa aparência, discreto e de fina reputação. Todos o admiravam e o estimavam.

O paulista, recém casado com uma mulher linda e atraente de corpo bem feito e tentador.

Queriam muito ter um filho, porém, ele fez exame de espermograma e deu positivo. Ele era literalmente estéril. Ele fazia tudo para vê-la feliz.

Com este pretexto, convidou o mineiro para jantar. Jantram, comeram sobremesa; o mineiro viu queijo na geladeira, mas ficou com vegonha de pedir um pedaço. Quando o mineiro ameaçava de sair, ele pedia para ficar mais um pouco. Até que já era tarde da noite, como o mineiro morava distante , e o caminho era soturno e sombrio, era muito arriscado.

O paulista convidou –o para pousar. Já havia planejado tudo com a esposa. Alegando não ter cama de hóspede, mandou que o mineiro dormisse na beira, ele no meio. De manhã, antes de clarear o dia, ele se levanta para cuidar das criações e tirar o leite, diz para o amigo: “ Pode ficar deitado que eu confio em vocês. Vou cuidar das criações, mas volto logo”.

Levantou –se, fez café, levou para o dois na cama e saiu. Assim que ficaram sozinhos, a mulher começa se encostar nele. Ela já não aguentava mais de tesão. Enrosca o pé nele ,faz tudo para o cara se tocar. Ele nada. Até que um momento ele diz” Estou com vontade de pedir-lhe algo,mas estou com vergonha” . Ela diz:” pode pedir o que quiser que eu te darei com prazer!

O mineiro lhe diz:” Então me dá um pedaço de queijo.