*= Socorro!................ =*

Putz, mais um vício, um tique ou um TOC, como queiram, entre tantos...............

Assim eu não aguento!..................

Depois que termino o que estou dizendo, minha boca continua mexendo..............

Como nesses canais da TV paga, com dublagens malfeitas e engraçadas................

Devo ter sido contaminado................

Ou castigado por sempre rir do sotaque caipira dos americanos............

É muito hilário o sotaque dublado...............

Dia desses assistindo um desses programas eu até brinquei dizendo não saber que Piracicaba e Ribeirão Preto ficavam no Colorado.............

Como se eu nem fosse um caipira do interiorr do interiorr do meu estado..............

Sim, eu já procurei tratamento para esse vício, tique ou TOC, como queiram..........

Essa mania da minha boca continuar mexendo depois que termino as frases............

Mas o Doutorr cubano do SUS que me atendeu lá no PA da comunidade disse que meu "pobrema" é grave e que para isso nenhum tratamento ainda foi inventado.............

Sugeriu uma internação no Juqueri, mas pra minha sorte, lá está lotado..............

E nem um dia sequer de atestado me deu o abestalhado..............

Mas como tudo não é tão ruim que não possa piorar ainda mais, estou deveras preocupado..............

Meus dedos agora também ficam caçando letras quando termino de digitar as frases..............

Ainda bem que pontos finais tenho à vontade........................

Ufa!...........................

= Roberto Coradini { bp } = ..................

27//01//2016 .................

BETO bp
Enviado por BETO bp em 27/01/2016
Código do texto: T5524990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.