A CONFISSÃO

Numa cidadezinha bem próxima daqui, um adolescente vai até sua igreja e fala pro pastor:

- Sr, preciso me confessar.

- Sim filha, pode confessar.

- Bom, é que essa noite, meu pai não tava em casa, e resolvi chamar meu namorado pra ir la ficar comigo.

- Sim filha, mas o que que tem isso?

- É que.... o Sr sabe né? A gente sozinho, ficamos la deitados no sofá assistindo televisão. E daí a gente começou a se beijar.

- Sim filha.

- Isso não é pecado?

- Bom.....talvez.....mas e daí?

- Bom.... daí que a coisa foi esquentando.

- Como assim esquentando?

- Bom....ele começou a me beijar o pescoço. Depois minha boca, depois a chupar meus lábios. Entendeu?

- Sim filha, sim......mas........ e daí, e daí. - Nisso o pastor ja começou a ficar interessado.

- Bom.....daí que ele começou a abrir minha blusa.

- E daí, e daí?

- Mas sr....isso é pecado.

- Sim, eu sei.....mas continua......e daí....e daí?

- Daí ele começou a me beijar o pescoço, desabotoou minha blusa, soltou meu sutiã. Começou a me chupar os p...... bom o senhor sabe o que né?

- Sim, sim. E daí, e daí?

- Bom......ele começou a desabotoar a minha calça. Começou a me despir.

- E daí, e daí? - Nisso o pastor ja tava todo excitado.

- Daí ele foi descendo as mãos pelas minhAs pernas, pelas coxas.

- IIIIIHRUUUU ....e daí e daí? - Dizia o pastor.

- Isso é pecado Senhor.

- É pecado sim caralho, mas foda-se guria.....e daí e daí?

- Daí ele me beijava, me apertava, enfiou o dedo entre a tira da minha calcinha e foi começando a tirar ela.

- E daí, e daí? - Ja quase se masturbando.

- Bom. Sr. daí meu pai chegou.

- MAS QUE VELHO FILHA DA PUUUUUTAAAAAAA.

Magrao
Enviado por Magrao em 05/07/2007
Reeditado em 05/07/2007
Código do texto: T553243
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.