Ganhei 20.000,00 e foi negociar

Recebi uma ligação dizendo que urgente que eu tinha ganhado C$ 20.000,00 ( vinte mil Reais). Eu disse nossa! Esse dinheiro veio numa hora boa... Mas a pessoa do outro lado da linha me disse que para eu receber o meu premio de C$ 20.000,00 (vinte mil reais). Eu teria que depositar C$ 2.000,00 `(dois mil reais) para as despesas em gerais, "eu concordei” então eu propus fazer uma negociação já que eu tinha C$ 20.000,00 (vinte mil reais) la para e eles depositar por que ele não farias assim dos meus C$ 20.000,000 (vinte mil reais)ele podia tira os C$ 2.000,00 (dois mil reais) e me depositar só 18.000.00( dezoito mil reais ) do meu dinheiro que estava com eles,” ou seja, do premio que eu tinha ganhado”, aí nesta hora parece que a ligação caiu ou desligaram então retornei a ligação para o número que me ligou “claro era o meu premio que estava em jogo” e disse: quero falar com o gerente e do outro lado alguém atendeu e respondeu: Alo eu sou o gerente em que posso lhe ajuda-lo e eu perguntei porque seu pessoal não querem negociar comigo se a minha proposta e justa.Nesta hora o tal do gerente ficou com muita raiva e bateu o telefone com tanta força que o meu ouvido esquerdo recebeu um impacto tão forte que parecia um tiro de canhão, e até hoje ainda tem uma zuada que não para. Parecendo de telefone ocupado fica assim: tIn,tIn, tIn, tintim. e no meu pensamento ficou mais ou menos assim: meus 20, meus 20. meus vintin .

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 12/02/2016
Código do texto: T5540960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.