O DISCURSO DE SUSYEVA BACKESOVA
 
 
Até que em fim o padre BENTO DEZENOV vai se aposentar. Os cidadãos de Gorobixaba, juntamente com a alta direção administrativa do reino, para homenageá-lo, como despedida, resolvem dar-lhe um almoço, com direito a discurso e tudo mais. Também pudera são quase 30 anos servindo a paróquia gorobixabense.

Fica acertado que será SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba que irá discursar e entregar o presente em nome de todos.

O padre BENTO DEZENOV não percebe que a ministra não chegou ainda e começa seu discurso:

- "A primeira impressão que tive da paróquia foi horrível, pois a primeira confissão que ouvi me deixou transtornado. Pois a pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV do Palácio de Bukinkanga, surrupiado dinheiro do dízimo, além de praticado traição conjugal quando casada. Também se dedicava ao tráfico de drogas naquela época e havia transmitido doença venérea às pessoas da sua família”. “Fiquei assustadíssimo. Mas com o passar do tempo, entretanto, conheci melhor minha paróquia, na qual a igreja estava sempre cheia de gente responsável, com valores, comprometidas com sua fé, e desta maneira tenho vivido os quase 30 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio".

Nisso chega SUSYEVA BACKESOVA para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre.

Ela pede desculpas pelo atraso e começa o discurso:

- "Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser a primeira pessoa a se confessar com ele."

Os presentes ficaram esbabacados!!!