Sinto muito!

-Sr. Doutor, bom dia!

-O que o trouxe a consulta?

-Eu sinto muito!

-Como assim?

-Eu sinto muito tudo!

-Aonde é isso?

-Aqui e aqui!

-(Apontou no coração e na região pélvica?!). Explique-se melhor? É dor? Angústia?

-Ah! Seu Doutor, eu tenho uma relação séria de cinco anos, que me deixa tranqüilo. A Penélope. Ela me deixa muito em paz, mas de vez em quando, eu fico muito doente Seu Doutor, principalmente quando eu sinto muito.

-Mas sente muito pela Penélope?

-Ai que está Sr. Doutor, eu sinto muito pelas outras.

-Que outras?

-Sentia muito pela Mariana, depois veio a Juliana, agora seu Dr. é que piorou muito!

-Mas como? Você sente tanto assim?

-Pois é! Eu preciso de um remédio urgente, seu Doutor, a Penélope não pode mais me ouvir falar de tanta dor!

-Mas isso não é questão de remédio é de saber dizer não!

-Por favor, seu Doutor, me dê algo que me deixe anestesiado, que me ajude a não sentir mais, por favor! O Senhor tem que me ajudar!

-Mas você está piorando com o que? Na sua idade? Parece que está muito bem!

-Pois é, agora que a minha Estela me deixou, é que eu sinto muito mesmo, eu sinto muito mais!

-Nossa! Ainda tem a Estela? Mas você sem a Estela, não está mais tranqüilo? Ainda sente muito? Como assim?

-Esse é o problema seu Dr., sem a minha Estela, eu tenho sentido muito mais. E a minha Penélope, já não agüenta mais! Eu não quero perder minha Penélope seu Dr., eu sinto muito!

-Mas não quer perder a Penélope? Nossa? Seu caso é sério! Mas remédio para o seu caso... Aliás, essa sua solicitação é inédita!

Vou receitar um calmante, talvez alivie a dor!

-Será que vou poder ver e deixar de sentir muito? Não sei mais o que fazer!

-Bem, aqui está, e boa sorte!

-Enfermeira, o próximo, por favor!

-Nossa! Esse Senhor que saiu o que ele tinha?

-Um caso raro Amélia, ele pediu seu telefone?

-Não, por quê?

-Nada. Ele tinha um caso raro diagnosticado como “Ik voel zeer” (sinto muito em holandês)

-O próximo!

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 06/07/2007
Reeditado em 06/07/2007
Código do texto: T554300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.