Casal pronunciando Inglês muito bom...

Um casal foi passar a segunda lua de mel nos Estados Unidos quando o marido estava na recepção a mulher dele falou assim: ”- Marido me traga uma revista que está no balcão em que está na capa escrito" mi life o marido meio envergonhado respondeu não é mi life se pronuncia assim:" MY LIFE" que significa minha vida, então vou ti ensinar um regrinha fácil, todas as vezes que você ver por aqui umas palavras que tem a letra “Y ou I” você faz assim: troca as letras na pronuncia por “AI" peste bem atenção... então chegou a noite com de costume ela chamou o marido, porque todas as noites antes de dormir ela pedia para ele pegar o pinico para fazer xixi nesta hora ela encheu os pulmões bem de ar e disse marido me traga o PAINAICO ”pinico” que eu quero faz XAIXAI ”xixi” “ nossa! Essa regra e de lascar...belo jeito de ensina o inglês.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 16/02/2016
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T5545057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.