meu carro zero.

A concessionária ligou pra mim dizendo: que eu fui sorteado e que na compra de um carro zero eu iria receber de bons Cr$ 6.000,00 (seis mil reais) em bônus e ainda ela pagaria as três primeiras prestações, aí eu disse Concordo! Quero um carro tope de linha do 2016, ele me perguntou como eu ira pagar o carro. Eu falei á vista,mas nesta hora ele me respondeu: seria em espécie ou cartão eu disse depende de vocês e ela falou: o valor o senhor sabe que é um pouco alto é R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) eu disse: e daí se o preço de á vista pode ser pratica em três vezes sem juros e vocês vão pagar as três primeiras prestações e ainda me conceder R$ 6.000, 00 (seis mil reais) que é o bônus do carro, para mim sai quitados em três vezes, eu só vou esperar o bônus. Nesta hora desligaram o telefone e nunca mais me retornaram “Que pena acredito que estou sem sorte nesta compra.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 10/03/2016
Reeditado em 10/03/2016
Código do texto: T5569420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.