COITADO DO GAGO.
 
E... pelo que sei piada não tem autor, então eis mais uma:

Um homem com uma terrível gagueira visita o médico na esperança de uma cura. Ele entra no consultório e diz:

- D-d-d-d-doutor, você t-t-t-t-tem que m-m-m-me ajudar. - Eu f-f-f-faço qualquer c-c-c-c-coisa!

O médico faz um exame físico completo e, para a surpresa do paciente, descobre logo o problema.

O seu órgão genital é enorme, diz o médico. Por mais estranho que pareça, isso está causando tensão em suas cordas vocais, levando à gagueira. Se você quiser, eu posso lhe operar e encurtar o seu pênis, o que acredito muito irá aliviar a tensão na sua laringe. Os efeitos serão instantâneos e você poderá fazer a cirurgia aqui mesmo.

- T-t-t-tudo bem, v-v-v-vamos f-f-f-fazer i-i-i-i-sso, responde o homem.

Então o paciente é preparado e levado ao centro cirúrgico, onde a operação é feita com muito sucesso. O homem recebe “alta” logo, e em seguida vai para casa feliz, completamente curado. Entretanto, naquela noite, sua esposa descobre o que ele fez. Ela fica extremamente infeliz e implora para que ele reverta a tal cirurgia.

No dia seguinte, o homem retorna ao consultório do médico..

- Olá doutor, obrigado por me atender novamente. Eu estou completamente curado e fico muito grato ao senhor, mas infelizmente minha esposa não gostou nada disso, portanto eu peço que o senhor reverta essa cirurgia.

E o médico lhe responde:- T-t-t-t-taaaarde demais!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 15/03/2016
Reeditado em 15/03/2016
Código do texto: T5574569
Classificação de conteúdo: seguro