(Imagem Google)


MULHERES GENIOSAS 
Nº 22 DA SÉRIE




PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)



 
 

Tamanho é Documento? 
Amiga: - : Lola, você acha que tamanho é documento?
Lola: - Claro que não, se fosse assim o elefante seria dono do circo .



Investimento Feminino
Amiga: - Lola, no próximo sábado é aniversário daquele gato que eu estou a fim e eu quero fazer uma surpresa pra ele. O que você sugere?
Lola: - Faça um investimento feminino e surpreenda-o.

Amiga: - Como assim?
Lola: - Compre um provocante vestido tomara-que-caia, uma instigante calcinha tomara-que-tirem e um alucinante sutiã tomara-que-sustente...e tomara que ele não seja gay.



Vegetarianas
Amiga: - Lola, ontem eu estava conversando sobre sexo,  com uma colega de trabalho, aquela que é vegetariana, e ela me disse que não grita quando tem orgasmo!
Lola: - É porque as vegetarianas não querem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer!



Dieta Simples
Amiga: - Lola, estou voltando da nutricionista e ela me passou uma dieta muito simples.
Lola: - Mesmo? e como é?
Amiga: - É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos...
Lola: - Amiga, por favor, não corte os pulsos também!



Pela mesma!
Amigo: - Lola, estou apaixonado pela mesma mulher há 40 anos!
Lola: - Te cuida, então, meu amigo, porque se a tua esposa descobre, ela te mata!



Quem nunca...
Amiga: - Lola, ontem sai com meu ex e hoje já estou arrependida.
Lola: - Não fique assim, amiga, você não é a única.
Amiga: - Já aconteceu isso com você?
Lola: - Amiga, quem nunca comeu uma caixa de BIS por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?



É uma Zona...
Amiga: - Lola, você está acompanhando o cenário político do nosso país?
Lola: - Amiga, olhando agora para o meu título de eleitor, entendo o verdadeiro significado de "Zona Eleitoral".



Dieta do Pescoço
Amiga: - Lola, preciso emagrecer, urgentemente. Você sabe de algum exercício eficiente?
Lola: - Sim, claro. Tem um exercício ótimo pra isso.
Amiga: - Como é?
Lola: - Muito simples. Basta mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para a esquerda.
Amiga: - Quantas vezes?
Lola: - Todas as vezes que lhe oferecerem comida. 



Infalível 

Amiga: - Lola, estou sentindo meu namorado tão distante. O que faço para ele ficar louco atrás de mim?
Lola: - Pegue o celular dele e saia correndo.



Vamos Dar um Tempo...
Amigo:  - Lola, ontem eu e a minha namorada tivemos uma DR (Discussão da Relação) e, então ela sugeriu para darmos um tempo.
Lola: - E você?
Amigo: - Vou dar.
Lola: - Meu amigo, quando uma mulher diz “vamos dar um tempo”, na verdade ela quer dizer “vou procurar alguém melhor que você, se eu não encontrar, a gente volta”.






Satirizando Provérbios   (5)
E a Lola, continua satirizando...

Amiga:- Quando um não quer, dois não brigam...
Lola: - mas um sempre acaba apanhando.

Amiga: - A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas...
Lola: -  um pequeno rolex, um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena fortuna...

Amiga: - Beijo não mata a fome...
Lola: - mas como abre o apetite!!!

Amiga: - Diga-me com quem andas...
Lola: - porque se for de carro, quero uma  carona!

Amiga: - O dobro do que falo, penso...
Lola: - metade do que penso, não ouso falar!

Amiga: - Para alcançar um objetivo é preciso sonhar...
Lola: - então não perca tempo! Largue tudo e vai dormir!

Amiga: - Mulher de 1 homem só, é sofrida, de 2 é evoluída, de 3 é atrevida, de 4 é bandida e de 5...
Lola:  - não tem dó da perseguida!

Amiga: - Nada é tão fácil quanto parece...
Lola: - nem tão difícil quanto a explicação do manual.

Amiga: - O importante não é saber...
Lola:mas ter o telefone de quem sabe.

 
Amiga: - Mulher é assim, quando quer descobrir uma coisa...
Lola: - acaba descobrindo DEZ.

 


 



 
 
Este é o nº 22 da Série
Piadinhas da Lola de Pavio Curto
Acesse os nºs anteriores e divirta-se
com o humor de "Mulheres Geniosas" 
 






 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.