Competição de pintos.
 
E como piada não tem autor, mais uma para dar mais risada.

Como homem gosta de se vangloriar pelo tamanho do seu! Só que não podemos deixar de lembrar daquela observação: Pequenino, mas cumpridor! – Quatro amigos de copo estavam num bar. Um português, um brasileiro, um negão para ninguém botar defeito, e um japonês. Conversa vai, conversa vem, e daí surgiu aquele orgulho masculino pelo tamanho do pênis. Eles resolveram, então, fazer uma simples competição, somente por brincadeira. O brasileiro quis fazer dupla com o português, O negão não gostou muito porque teria como parceiro o japonês. Saíram dali e foram a uma praça meio isolada e bem sossegada. O português quis ser o primeiro a apresentar o seu que era de bom tamanho! O brasileiro era bem alto, mostrou um que ficou a desejar. Estava na hora do negão mostrar o seu monumento. Ele exibiu um poderosíssimo! Todavia, o comprimento não foi maior que a soma dos dois primeiros competidores. Restava agora o japonês pôr o seu no jogo. Por sorte, ele conseguiu se excitar demais e, na soma, esta segunda dupla ganhou por um centímetro a tal competição.

 
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 05/04/2016
Código do texto: T5595829
Classificação de conteúdo: seguro