Preparando (e comendo) macarrão à bolonhesa!

Super fácil de fazer e fica uma delícia:

Primeiro pegue o telefone e vá direto para a agenda. A minha agenda foi super barata. Enquanto as outras custavam R$ 30,00 ou R$ 40,00 nas lojas porque tinham todas as letras do abecedário, a minha tinha somente a letra "D"de Disk e por isso custou só R$ 1,00.

Modo de Preparar:

Pronto, deslize o dedo na letra D da agenda, vá até a palavra “Disk Macarrão à Bolonhesa” e disque para o restaurante. Para facilitar mais ainda, ligo primeiro para ver se o celular informado na propaganda tem WhatsApp para eu não gastar dinheiro com telefone. Nesses tempos de crise, faço coleção de senhas de WIFI onde quer que eu vá. Daqui a pouco vou ter que comprar um cartão de memória somente para guardar tantas senhas de tantos restaurantes de quilos e lojas da minha região.

Quando a garota atender o WhatsApp, você pergunta se a quantidade dá para uma pessoa só. Se ela falar que é um quilo de macarrão à bolonhesa, daí eu fecho o pedido porque eu como por duas pessoas, meio quilo da outra já era!

Para completar o pedido, adiciono um vinho tinto ao pedido e pronto.

O seu macarrão à bolonhesa estará prontinho e serve duas pessoas, mas como já falei na receita acima, eu como por 2 pessoas. Essa receita eu conheço há muitos anos. E assim por diante. Conheço pratos maravilhosos e deliciosos com um único problema somente: Todos tem um número de celular diferente.

Por que será?

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 06/04/2016
Código do texto: T5597258
Classificação de conteúdo: seguro