CHEGA .....CANSEI.

AMOR AMIGO ........

.....fico feliz por amá-la assim sem compromisso.

Amar e sofrer sem demonstrar.

Sorrir quando meu coração estiver em ponto de arrebentar em lágrimas.

Olhar voce e fingir que nada sinto. Falar coisas banais, quando desejaria falar coisas maravilhosas.

Fico feliz, pois assim tenho a liberdade de ter voce, vê-la, ouvi-la e amá-la em silêncio.

Sabe; quando a gente ama, a pessoa amada torna-se nossa. Mesmo que ela não saiba e mesmo que para ela eu estivesse a kilometros de distância. Na verdade estou vivendo dentro de voce. Assim voce me pertence o tempo todo.

Uma vez, fiquei olhando seus olhos, e só eles pareciam ter vida ali. Pois tudo estava tão quieto perto de voce. O céu estava cinzento. Depois ..... olhei seus lábios, e eles se moviam, falavam, cantavam, mas eu não ouvia. Seus cabelos voavam com o vento..... e eu não podia tocá-los.

Olha...... folhas verdes, perfume, flores, campo verde, pássaros, rios; eu amo a todas essas coisas, e elas sabem disso, pois eu sinto, entende? Agora, voce pode ouvir, falar sentir, mas não sabe que eu a amo.

As vezes, sinto vontade de chorar, não por amar voce assim, por não poder dizer-lhe isso.

Mas.....minha querida. Perdão. Perdão por amar voce assim. Perdão por não querer ser apenas seu amigo. Perdão por ouvi-la igual a um ladrão, roubando-lhe as palavras, guardando-as no coração.

Perdão por amá-la assim sem seu concentimento.

Viverei apenas.............sem compromisso.

Cansei de chorar por tua causa. Dando moral pra voce, demonstrando todo meu amor e voce dando em cima de meus amigos.

Ahhhh!!! Chega né? Cansei. Vai dá pra outro, mardita.....ordinária.

Será que voce é tão burra que não percebe que eu fico babando encima de voce.

Voce me judia né? Foda-se......................biscati.

Vou partir pra cima da Raimunda..........quem sabe.

rsssssssss

Magrao
Enviado por Magrao em 12/07/2007
Reeditado em 12/07/2007
Código do texto: T561886
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.