O MELHOR PARTIDO DO MUNDO.

O PARTIDO FEMININO!

JUNTE-SE A ELE. VOCÊ TEM VÁRIOS MOTIVOS PARA GOSTAR DELE.

1- É UM PARTIDO QUE SOMENTE DÁ PRAZER!

2- É UM PARTIDO DE CENTRO, NUNCA FOI E NEM SERÁ UM PARTIDO EXTREMISTA; NEM DE DIREITA, NEM DE ESQUERDA, SEMPRE OBEDECENDO A MÁXIMA ORIENTAL: A VIRTUDE ESTÁ NO MEIO!

3- É UM PARTIDO PROGRESSISTA, COM ELE A VIDA PROGRIDE!

4- É UM PARTIDO LIGHT, SUAVE, APESAR DE LEVAR ALGUMAS TRAULITADAS DOS OPOSITORES, SEMPRE TEVE TRÂNSITO LIVRE E SEMPRE É MUITO PROCURADO PARA UM ACORDO PARA AMENIZAR AS CRISES!

5- É UM PARTIDO QUE NUNCA SAI DE MODA! SEMPRE MODERNO!

6- É UM PARTIDO QUE SEMPRE SATISFAZ QUALQUER ELEITOR E O FAZ SENTIR-SE SATISFEITO POR VOTAR NELE.

7- É UM PARTIDO QUE POPULARMENTE É CHAMADO DE RELAXA E GOZA, POIS SEMPRE HÁ UM BOM MOTIVO PARA PROCURÁ-LO NOS MOMENTOS DE TENSÃO!

8- O PF, PARTIDO FEMININO, COMO TODOS OS PARTIDOS, TAMBÉM TEM SUAS CRISES, MAS SÃO PASSAGEIRAS E TUDO VOLTA AO NORMAL EM POUCOS DIAS!

9- É UM PARTIDO QUE CRIA TRABALHADORES E TRABALHADORAS PARA A NAÇÃO!

10- É UM PARTIDO QUE NUNCA DESGASTA, ESTÁ SEMPRE EM VOGA!

11- O PF POSSUI ATÉ MESMO URNA PRÓPRIA PARA SE BOTAR O VOTO.

FILIE-SE NO PF: PARTIDO FEMININO! É SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU ORGASMO DE VOLTA!

OBS:A PRESIDENTA DO PARTIDO É CHAMADA POR VÁRIOS NOMES, PORÉM, POR UMA QUESTÃO DE ÉTICA E PARA RESGUARDAR SUA INTIMIDADE, NÃO CITAREI O NOME DELA. CADA UM PODE CHAMÁ-LA CARINHOSAMENTE AO SEU MODO.

Fim.

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 13/07/2007
Reeditado em 02/12/2008
Código do texto: T562990