Mãe é mãe

Tem mãe que segue à risca uma passagem da bíblia que diz, “No suor do teu rosto comerás teu pão, até que te tornes terra". Veja o caso da mãe de um colega meu.

"Mãe estou usando crack, mas estou trabalhando"

"Mãe matei um cara, mas estou trabalhando"

"Mãe vou sair mais cedo hoje para passar na biqueira, mas depois vou direto pro trabalho"

"Tudo bem meu filho, mas vê se não esquece a blusa. Você já comeu?"

Tudo menos um filho vagabundo...

O que também me faz lembrar da minha cunhada juliana, que a pouco mais de um ano se mudou de minas gerais para são Paulo. No começo uma das maiores preocupações da mãe dela era sobre sua alimentação.

"Mãe estou morando debaixo de uma ponte, mas como todos os dias"

"Mãe foi presa, mas aqui no presidio tem comida"

"Graças a Deus minha filha. Sempre temi que você passasse fome ai em são Paulo"

O importante é tá de barriga cheia...

...Mãe assim que cheguei aqui em são Paulo arranjei trabalho numa fábrica operando uma máquina que decepou meu braço, mas não se preocupa não, por que agora com o dinheirinho que eu recebo do INSS, tem como pagar o aluguel a água, luz e ainda sobra um pouco pra comer...

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 25/05/2016
Código do texto: T5646884
Classificação de conteúdo: seguro