O Penteado De Donald Trump

Uma grande ideia deve ser registada - ouvi isso já não sei onde - por isso é que tenho de escrever a grande ideia que tive. Enquanto ouvia um discurso de Donald Trump na televisão, lembrei-me de Kim Jong-un, o líder norte-coreano.

Mas qual será a semelhança entre os dois? O que me fará lembrar de Kim Jong-un quando vejo Trump? A resposta é fácil - o cabelo. Não é que o penteado dos dois seja semelhante, ou talvez sejam (são ambos horríveis) um assassinato na arte do corte de cabelo.

O que me fez associar os dois políticos foi aquela lei implantada por Kim Jong-un aqui à uns tempos, a lei que limita o número de penteados permitidos aos norte-coreanos, sendo um deles idêntico ao do próprio líder.

E era a este ponto a que eu queria chegar. E se Trump vence as eleições e chega à Casa Branca? Ele é um político polémico, há quem diga incapaz, mas eu não vou tão longe, eu diria que Trump é apenas um idiota.

Eu imagino o sr. Donald vencer as eleições e a primeira lei que ele implanta é a mesma lei da limitação do número de cortes de cabelo permitidos. E, adivinhem lá! Seria o penteado de Trump o único que se podia fazer!

Admitem, esta minha ideia é brilhante! Conseguem imaginar todos os norte-americanos com penteado loiro e empastado com laca para disfarçar a careca? Só de pensar soltam-se gargalhadas! Imaginai, por favor, Tom Hanks, Brad Pitt, Barack Obama, Tom Cruise, Sylvester Stallone, todos eles com o cabelo de Trump! Ah, o mundo seria um lugar muito melhor...

E enquanto penso nisto, lembrei-me do sr. Spock e do seu penteado espectacular.

Sérgio Peixoto
Enviado por Sérgio Peixoto em 30/05/2016
Código do texto: T5652170
Classificação de conteúdo: seguro