A CARTA (1)

Amigo primo, estou lhe escrevendo esta carta pra te falar que estou indo bem no meu emprego aqui em São Paulo, e que encontrei aquela loira boazuda que te falei pelo telefone no elevador. Só que primo, quando eu ia entrando, coloquei a mão pra esperar ela entrar também. Eu ia descer no terceiro andar e sei que ela trabalha no 23, então resolvi subir também só pra ficar com ela um tempinho dentro do elevador. Só que quando ela entrou, a feijoada que eu tinha comido la na casa do Zé na hora do almoço começou a fazer um alvoroço na minha barriga primo. Pensa na cólica que me deu e veio assim aquele pum quente pra escapar e eu segurei, segurei mas não teve jeito. O elevador balançava muito e eu comecei a suar, suar e fui passando mal e aquela coisinha linda ali do meu lado. Tentei fazer o elevador parar mas o danado não parava e soltei o pum. Aquilo veio esquentando por dentro da minha calça, subindo pelo meu bumbum e foi esquentando e senti aquilo subir pelas minhas costas. Quando chegou no meu nariz, primo do céu. Que fedor. Então comecei a respirar fundo e tentar inalar todo aquele fedor. Eu respirava, respirava cada vez mais profundamente tentando não deixar nada pra ela. Eu agachava, ficava igual a cachorinho tentando absorver aquilo tudo, mas eu não dava conta. Chegava perto dela e cheirava, cheirava tentando fazer que ela não sentisse. Mas eu não conseguia, e o elevador não chegava no destino logo. Eu olhava de rabo de olho pra ela e via que disfarçadamente ela limpava o nariz e meio que tampava eles. E eu respirava mais rapidamente ainda. Então comecei a passar mal. Minha pressão caiu e enfim depois de alguns minutos chegamos no 23 andar. Ela saiu rapidamente dali e se abanava com um papel.

Bom, primo, fiquei dentro do elevador ate o andar 24 e resolvi descer ate que no 21 o elevador parou novamente, e uma velha entrou elevador adentro e aquilo tudo tava azul de mal cheiro. Pulei pra fora do elevador e quando o mesmo começou a descer, senti que alguem caiu lá dentro. Não sei se a velhinha, coitada, desmaiou ou pulou, sei lá eu. Só sei que as vezes to descendo ou subindo, e ja encontrei a loira linda várias vezes, mas ela se recusa a entrar comigo dentro do elevador.

Espero não te-la assustado.

Tchau primo.

Magrao
Enviado por Magrao em 17/07/2007
Código do texto: T568432
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.