CARTA AO PAPAI NOEL

Querido papai Noel.

Estou lhe escrevendo esta carta hoje, dia 27 de dezembro pra lhe falar o seguinte:

Durante o ano inteiro eu me comportei como um bom menino. Não faltei na aula, obedeci meu pai e minha mãe, tirei boas notas na escola, ajudei velhinhas a atravessar a rua, ajudei meus amiguinhos em dificuldades, fiz tudo que um bom menino podia pra merecer os presentes que lhe pedi.

E voce no natal me vem com um presente desses? Um par de meias e um chinelo havayana?

Quero te falar o seguinte, seu.....seu......seu velho gooooordo.

A bicicleta que eu te pedi, é porque eu ando 15 quadras a pé pra ir na escola, e o par de tenis é porque o que eu tenho ta furado e apertando pra cacete meu dedão. E voce, velho safado, me vem com essas porcarias de presente tentando me enganar? De que adiantou eu ser bonzinho?

Olha.....olha.......é o seguinte......eu quero que voce se explooooooda velho barrigudo. Quero que voce entre por uma chaminé e fique entalado e ninguem veja e bote fogo na lareira pra queimar essa sua bunda gooooorrda. Quero que voce caia de seu trenó e se esborrache no chão igual a um tomate podre. Voce e essa bicha da rena do nariz vermelho que se chama Rudolf. Quero que voces vá a merda e engane outro trouxa. Eu quero que voce vai toma no olho do seu c....... kkkkkkkkk.

Olha aqui, papai noel de bóóóxxxta. Se voce passar voando aqui perto de mim, juro que te dou um tiro de escopeta nesse teu popozão pelancudo. Voce não sabe o que é ser mal, papai Noel. A partir de hoje, voce vai ver o que é ser um menino mal....meu nome???? aaaaaa.....meu nome? Meu nome é Bin Ladennnn.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Magrao
Enviado por Magrao em 18/07/2007
Código do texto: T569686
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.