Tutameia!

Mas tem a criação da Terra através da metafísica dos oceanos de Quantas diferenciados e que através de dimensionais passagens etéricas do imaterial pra o material estelar espalhado se converterem o planeta em massa pré-genética terrosa como os outros idem irmãos planetóides formados. Abaixo desse dimensionamento houve por bem que se agregassem partículas vindas da estrela Sol e se juntasse À poeira e gás pra formar o núcleo férrico imantado pela órbita e irradiação de todo tipo da estrela nossa. Numa só direção se formou a crosta após coesão, agregados imantáveis com acúmulo de matéria vinda dessa estrela. E a Terra formada em ebulição tao perto do ventre do Sol incipiente ganhou órbita própria e se afastou de seus irmão formados e deram origem a um sistema rotatório eterno entre todos. Cada um na sua fase de formação e solidificação que durou bilhões de anos. A água veio depois dos bombardeios de meteoros aquilíferos ou metálicos ferrosos e encheu o abismo que planava na escuridão invernal durante o acesso da gravidade terrena á sua atmosfera nascente. E vieram mares pra encher toda as profundidades e logo apareceu o chato do ser humano e aí a criação danou-se a ser vista por gente que nunca observou o começo do nada e permaneceram nas profundas da ignorância encefálica Vaticana ou coisa que o valha atemporal... E veio o tal de Não-é e construiu uma dessas baboseiras tecnológica tribais infeliz feita de mitos e esqueceu só alguns animais da Austrália e Antipodas. E as águas de 40 baleias mareadas contadas se fazem renascer com as crendices e esta manutenção do status quo dos crentelhos de todos os tempos...e aí o homem foi à Lua pelo oceano SECO do espaço e os Ets trevosos não deixaram....

Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 18/07/2016
Código do texto: T5701376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.