Uma Caçada aos GET - Gambuzinos Extra Terrestres!​



De: Silvino Potencio   (301) Os Gambuzinos
Uma Caçada aos GET - Gambuzinos Extra Terrestres!
Citação ideológica: A  vida é um pau de sebo com uma nota falsa em cima. (Millor Fernandes 1923 – 2012 Desenhista, Humorista, dramaturgo e tradutor Carioca)....


* Experiências Secretas nos EUA -Finalmente provas cientificas da existência real dos GET!
Foi recentemente descoberto nos EUA  ( Estados Unidos do Alentejo) a existencia destes seres extra-terrestres  e foi  assim finalmente aberto o Dossier Alien-Viela no qual se fazem revelações explosivas sobre experiências levadas a cabo entre o ano 2 e o ano 5 DC (Durante Cavaco).
Com a abertura das obras de uma barragem (aliás nunca terminadas) foi criado um enorme complexo subterrâneo para estudo de uma nave  cheiinha de GETs.
Essa nave terá se chocado casualmente com um CORSAIR em manobras na base de Beja.

Dois GETs (Gambuzinos ExtraTerrestres)  Alentejanos nascidos em Olivença foram recuperados com vida e tratados no Hospital de Évora... na ala de Urgências UTO (Unidade de Tratamento de Ossos) da Capela dos Ossos.
​- Os referidos espécimes exibem actualmente 3 caudas, 7 asas, 2 bicos, 1 perna, 4 cabeças, 22 dentes e 2,5 olhos mas não se sabe quanto desta anatomia é o resultado de cuidados médicos menos próprios, ou de novas experiencias com implantes da "múmia paralitica" que nos (des)governou durante uns oito sofridos anos instalado na Piramide de Belém - situada em frente à Praça do Velho Lobo da India - o Ti Afonso de Albuquerque.

A descoberta vem revolucionar todos os conhecimentos científicos feitos no Alentejo desde a morte do Geraldo Sem Pavor até à data da Prisão do Preso 44.
​-  Apesar de inúmeras testemunhas já os terem observado, os GETs  afirmaram em delação premiada e autorizada pelo Juiz Alexandre "O Mèdio" terem sido raptadas  (as testemunhas) por eles. E, ldepois de levadas ate Júpiter, para analise do "corpo de delitro"!...  ou  até mesmo algumas testemunhas oculares terem sido induzidas a relações sexuais com GETs, porque não usavam óculos, elas só agora fizeram a delação permitida por Lei e portanto é possível provar cientificamente a sua existência.

Por todo o mundo,  as atenções das organizações dedicadas ao estudo do fenómeno,  estão a convergir para o Alentejo.
O presidente da conhecida organização OGEPN (Ovnis, Gambuzinos, Espíritos e Pasteis de Nata) fez declarações à imprensa que são absolutamente contundentes! Algumas mais exaltadas chegaram até a afirmar na SIC e na Rede TVejo mais tarde:
- Eles sempre nos esconderam tudo!
- O governo tem medo que as pessoas saibam que ELES existem porque em Júpiter NÃO SE PAGA IMPOSTOS!
​Na Assembleia da Répùblica foi colocado um Cartaz bastanmte sugestivo mas... não colou. Acho que foi porque foi colado com cuspe de GETs, eu acho!...

-  Abaixo o governo, GETs pró poder!
Por outro lado a associação VAMPGE (Vitimas de Atitudes Menos Próprias de Gambuzinos Excitados) exigiu que os dois GETs do Alentejo sejam levados a tribunal.
​E depois de muitas idas e vindas do Ti Busch Echas a Évora,  Finalmente a Organização Mundial de Cépticos afirmou categóricamente!:

-Gambuzinos ExtraTerrestres?!
Estão malucos ou quê?!...
Então vocês não vêem que foi o Corsair  (avião de fabricação em contrabando do Paraguay) que caiu em cima de um  GET Alentejano que ia no seu burro vender as galinhas ao mercado de Beja e que os médicos  o internaram às quatro da madrugada"  em situação de emergencia depois coseram tudo junto antes de o mandarem para a UTO em Évora?!

​(in: "Antologia de Anedotas, Chistes, Piadas, Contos  e Causos")
De: Silvino Potêncio
Emigrante Transmontano em Natal/Brasil

 
Silvino Potêncio
Enviado por Silvino Potêncio em 27/07/2016
Reeditado em 27/07/2016
Código do texto: T5710939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.