OS TESTÍCULOS DO REI ARTHUR EM CHAMAS

OS TESTÍCULOS DO REI ARTHUR EM CHAMAS

" GALAHAD " mestre dragão e cavalheiro oficial da corte do rei ARTHUR,que também é um impulsivo admirador, chegando a ser tarado pelos seios da linda rainha " IGRAINE " mas, sabia muito bem que qualquer tentativa de aproximação, seria fatalmente a morte pela espada mágica de Bigoma.

Um belo dia, GALAHAD revela sua loucura pelos seios da rainha para seu colega " MERLIN " , que era o médico oficial do rei. Na conversa, o médico disse para " GaLA " : sem problema mano. Eu posso arrumar um jeito de você não só se aproximar da rainha, mas também poderá mamar seus seios a vontade, só que isso vai te custar mil moedas de ouro. Aí " GALA " grita de felicidade : claro que eu topo, só que vou te pagar se realmente a coisa funciona.

No dia seguinte o médico prepara uma loção diabólica com alguns produtos químicos e aproveita que a rainha está tomando banho e coloca a loção no seu sutiã, e logo mais a rainha o veste, e começa a ter uma coceira terrível, que a leva ao desespero gritando e coçando sem parar. Diante disso, o rei manda chamar com urgência seu médico. Quando " MERLIN " chega logo examina a rainha e disse: o único remédio para a cura seria a saliva do mestre dragão. Imediatamente o rei mando chamar " GALA" , que logo ao chegar entra nos aposentos da rainha, e começa a mamar e chupar loucamente seus seios durante quase quatro horas, e no final, depois de tanto chupar, mamar, acariciar e molhar os seios, a "IGRAINE" de tanto gemerde prazer e de êxtase fica boa.

No dia seguinte, o médico procura "GALAHAD " para cobrar as moedas de ouro, só que este recusa de pagar alegando não ter dinheiro no momento, e disse que não sabe quando vai pagar.

Passando uns dias," MERLIN " o médico vá ao palácio e pinga a loção na cueca do rei.

" Adivinham, quem o rei mandou chamar para se livrar da coceira? "

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 05/08/2016
Reeditado em 19/05/2020
Código do texto: T5719558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.