BININDITO GORONANTE E O CANDIDATO

-MUIE,APREPARA O ARMOÇU QUI HOJ U DOTORI JUAO VEM ARMUÇA CA GENTE.

-UAI, ELI NUM E CANDIDATHO POR MODI SE VIRIADO ?

-PUS ANTAO, I HOJ ELI VEM CA PÓR MODI ACUNVERSA CUM NOIS PA NOIS TUDU VOTA NELE.

NA HORA MARACADA O CANDIDATO CHEGOU,ACOMPANHADO DE DOIS COLABORADORES DE CAMPANHA. A MULHER LA NA COZINHA CHAMA O MARIDO:

- IH AGORA HOMI? OCE NUM MI FALO QUI U HOMI NUM IA VIM SUZINHO?

U FRANGUIM QUI IEU MATEI E MUNTO PIQUITITITO I NUM VAI DA PRA NADA.

-NUM SI AVEXE NAO MUIE, EIS SO VAI FAZE UMA BOQUINHA.

-BOQUINHA HEM ? OCE VAI VE SO...

ENQUANTO ESPERAVAM O ALMOÇO, O POLITICO FOI CONDUZIDO ATE O QUINTAL E O NOSSO AMIGO BININDITO MOSTRAVA AO CANDIDATO A SUA PROPRIEDADE, ONDE SE DESTACAVA UMA AGUA CRISTALINA QUE JORRAVA DE UMA FONTE.

-MUIE, TRAIS UMA CANECA PRU MODI U DOTO BEBE UM CADO D`AGUA FRESQUINHA DA BICA.

O CANDIDATO BEBEU, COM CARA DE NOJO E LOGO O ALMOÇO IA SER SERVIDO.

O CANDIDATO FALOU ENTAO QUE SE FOSSE ELEITO IA CONSTRUIR UMA ESCOLA BEM PERTO DA CASA DO BININDITO E QUE IA TAMBEM ARRUMAR UM EMPREGO PRA DONA ZEFA NA CRECHE QUE ELE TAMBEM IA FAZER.

FOI ENTAO QUE O BININDITO GORONANTE FALOU:

-OIA, VAO DEXA DI FALA MINTIRA,OCE PORMETEU IS TUDU NA OTRA ENLEIÇAO E INTE AGORA NADICA DI NADA OCE FEIS.

-E MEU COMPADRE, AS COISA ESTAVAM DIFICEIS, MAIS AGORA OS TEMPOS SAO OUTROS, NOS VAMOS MUDAR ESTA POLITICA.

-IEU TO VENO I INTE POSSU DIVINHA:

NA PROXIMA INLEIÇAO OCEIS TAO AQUI DI NOVO POR MODI INGANA US POBRI.

ENQUANTO ISSO A D ZEFA GRITA LA DA COZINHA:

-PESSUAR, U FRAGU QUEMO I SO TEM ARROIS CUM FEJAO.

O CANDIDATO DEU UMA DESCULPA E SE DESPIDIU EM SEGUIDA.

LA NA COZINHA, SENTADO NA MESA SABOREAVAM AQUELE FRANGO BEM TEMPERADO, NOS TRINKS:

-SAI PRA LA CAMBADA DI ARIBU, VAI POSA NOTRO TERRERO...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 13/09/2016
Código do texto: T5759558
Classificação de conteúdo: seguro