Atleta para olímpico do Brasil.

Uma menina diz pra amiga:

-Amiga pra ser atleta para olímpico tem que ter alguma deficiência.

A amiga lhe diz :

- Sim, você é uma atleta para olimpica é sedentária.

A menina lhe diz:

-SEDENTARISMO não é deficiência, se formos olhar pra essa análise, então temos muitos atletas escondidos.

E a amiga diz quais.

E a outra responde:

- cegos temos muitos, a crise está aí, a inflação cada dia maior salários atrasados, hospitais sem infra estrutura, e o povo não ver nada, surdos tem uma porção ninguém escuta notícia, ninguém ouve a verdadeira história desse caos, mudos então nem se fale o povo não protesta seus direitos, o povo não fala de seus direitos.

E a amiga lhe diz:

-Deficientes físicos não tem porque na hora de ir votar no fulano que prometeu benefícios pessoais eles sabem, essa modalidade esportiva aqui no Brasil já superou o futebol, somos campeão mundial da corrupção , corrupção é o esporte de grande porte, na torcida temos o povo com seu jeitinho brasileiro tudo ta bom, técnico temos os parlamentares que só colocam reserva pra jogar e os titulares entram no final de campeonato pra ganhar títulos, e os atletas amadores sabem mais que os profissionais. Esse é o espírito esportivo do Brasil Desculpas os verdadeiros atletas, mas a situação do Brasil é essa.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 13/09/2016
Código do texto: T5760072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.