LOBOS VORAZES

Esses lobos vorazes do Brasil não vivem em florestas, nem em pequenas matas e sim nas cidades. Seus alimentos preferidos ou melhor os únicos que consomem e que estão sempre com fome, são insaciáveis, quanto mais consomem mais querem, o vil metal, que de vil não tem nada, dinheiro grosso, de milhões e de bilhões.

Esses lobos não vem vestidos com peles de ovelha, vem sim se mostrando a todos as caras de paus, da desfaçatez , se mostrando bonzinhos, os carneirinhos da corte, já tripudiada e esfacelada; dizendo que estão perseguidos pelos homens da justiça federal e estadual , em todos os níveis, não com armas ou armadilhas, mas com argumentos que todo povo sabe, já há muito tempo, e sendo caçados por toda parte e, agora encurralados não têm para onde correrem e nem para onde irem, pedem ajuda aos mais pobres e alguns ricos, seus aliados e amigos de sempre.

Coitadinhos dos lobinhos bonitinhos, tão bonzinhos, mais bonzinhos que os carneirinhos, tão honestinhos, tão purinhos como bebezinhos, chorõezinhos, olhos esbugalhados, que precisam de pomadinhas e talquinhos.

É preciso arrumar uma casa bem forte, não de palha, nem de madeira, mas de pedra e de ferro em qualquer lugar, para protegê-los da fúria da turba avassaladora de 90% da população do nosso querido Brasil que querem esfolá-los vivos.

Estou com dó dos lobinhos coitadinhos, também tenho dó das formiguinhas!

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 16/09/2016
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T5762482
Classificação de conteúdo: seguro