Uma simples explicação.

Que tal começar a semana com uma piada? Todos sabem que piada não tem autor, então eis a que apresento:
 
Uma mulher vai visitar sua filha, quando vê seu genro fervendo de raiva e com as malas na mão. O que aconteceu, Armando?, perguntou a mulher, ansiosa.
O que aconteceu? - Vou lhe contar o que aconteceu, respondeu Armando.

Há dois dias que eu mandei um email para minha esposa dizendo que hoje eu retornaria da minha viagem de negócios e, quando cheguei em casa, você sabe o que eu encontrei? - Encontrei sua filha nua, com o vizinho, na nossa cama! Isso é imperdoável e significa o fim do nosso casamento! - Eu já me decidi, eu vou embora desta casa!

Armando, acalme-se! Acalme-se e sente-se aqui, disse a sogra que pensava haver algo muito estranho nessa história. A sogra ainda lhe disse: Sandra não seria capaz de fazer algo assim. Deve haver uma explicação simples para tudo isso... Eu vou falar com a minha filha, espere um pouco.

Poucos minutos depois, a mulher retorna com um sorriso no rosto e diz a seu genro: Olha só, Armando, eu não disse que haveria uma explicação simples para isso?!

Furioso, o genro responde: Vamos ver... Qual é a explicação?

A sogra lhe respondeu: Ela não recebeu o teu e-mail.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 24/10/2016
Código do texto: T5801351
Classificação de conteúdo: seguro