"EU MORAVA NA AREIA..."

Um caminho de AREIA, e, “é muita AREIA para o meu caminhão”.

A natureza está em xeque, devido a extração das AREIAS. A AREIA tem o seu preço, tem o depósito de AREIA, e o banco de AREIA.

AREIA é um mineral, e na água mineral tem grãos de AREIAS e coliforme fecal.

A AREIA da praia: O Sol pelando; os homens jogando pelada, e as mulheres peladas.

A construção civil usa muito a AREIA, e muita gente já se viu perdida, com AREIA nos olhos.

O saco de AREIA, e na praia, o homem de sunga, fica com AREIA no saco.

Tudo que se tem de concreto neste mundo, tem AREIA.

São vários o estado da AREIA, e no estado da Paraíba tem município AREIA. AREIA é capital, e um livro é “Capitães de AREIA”(Jorge Amado).

A música de Pixinguinha “samba na AREIA”, e muita AREIA é na caçamba.

Desenho é Homem de AREIA, e a novela : mulheres de AREIA.

Um clássico do cinema, foi: “Sangue em AREIA”.

A medida para AREIA é o metro cúbico, e são nove milhões de metros quadrado, a extensão de AREIAS do deserto de Saara.

O nosso fim é na AREIA, e esta premissa poderá já acontecer na AREIA movediça.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/11/2016
Reeditado em 04/11/2016
Código do texto: T5813018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.