O PREFEITO "COMIDA NA MESA" EM RERI CITY

Convidado pelo gestor de Reri City, o alcaide da “Ilha da fantasia”, conhecido pela alcunha de “Comida na Mesa” compareceu, para desgosto da população, até aquela cidade.

Contrariado com a figura non grata do prefeito “Comida na Mesa”, a população exigiu rapidamente que aquele visitante se dirige-se ao VERGONHÓDROMO ( Reri Ciity é a única cidade do mundo que existe este espaço para receber figuras indesejadas). Lá no vergonhódromo o gestor (acompanhado de centenas seguranças) começou a explanar seu governo na “Ilha da Fantasia”

-Na minha cidade construir isso, aquilo e o projeto social de maior repercussão do meu governo que foi o COMIDA NA MESA.

- O feijão da comida na mesa era duro. – Gritou um cabra atrevido no meu da multidão.

Perplexo com aquele atrevimento, o gestor mirou com a cara feia o sujeito e questionou:

-Quem lhe disse?

-O meu parente que mora em sua cidade...

-Qual é o nome dele?

-Eu sou doido delatar meu parente para ele ser perseguido.

-Deixa esse sujeito atrevido para lá. Aconselhou um assessor

Reiniciou o falatório.

-Na minha cidade construir isso, aquilo e o projeto de maior repercussão do meu governo que foi o COMIDA NA MESA.

-A quantidade era pouca e não dava para chegar até o final do mês. Gritou outro revoltado que se encontrava no meio da multidão.

Perplexo com aquela desfeita do seu maior projeto social o gestor da “Ilha da Fantasia” indagou:

-Quem disse que a quantidade de alimentos do “COMIDA NA MESA” era pequena?

-Um parente da minha mulher que recebeu esse plano social em sua cidade.

Contrariado com a ousadia do homem o gestor caceteou:

-A família dela tem problema de fome canina.

- Fora! Fora! Pediu a retirada do vergonhódromo população de Reri City.

Com o ambiente mais brando o prefeito reiniciou o falatório:

-Na minha cidade construir isso, aquilo e o projeto social de maior repercussão do meu governo que foi o COMIDA NA MESA

Não suportando mais aquela ladainha de comida na mesa, os rerienses pediram a retirada do prefeito visitante do vergonhódromo. Vendo que o ambiente era quente, o gestor de Rery City convidou o alcaide conhecido pela alcunha de “Comida na Mesa” para desfrutar das delícias das quengas do Puteiro de Rosinha- o local mais aprazível de Reri City.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 10/11/2016
Reeditado em 10/11/2016
Código do texto: T5819270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.