PARA OS ESCOTEIROS

Há pessoas que, já acordam é come logo um prato de feijão, tendo o feijão de CORDA.

O jegue vive preso na CORDA, e tem preso que foge pela CORDA.

No cabo de guerra: puxa-se a CORDA; no carnaval: o puxador de CORDA, e com a boca: puxa-se o fumo de CORDA.

Há plano que, para realizá-lo terá que ser com CORDA, e há plano que, nem todos concordam.

O comprimento da CORDA, e há quem tem como cumprimento, medir a CORDA.

São vários os estado da CORDA; no estado de amnésia a pessoa não recorda. No Estado do Maranhão há município pedra de CORDA. A CORDA é capital, e sem o capital a pessoa está na “CORDA bamba”.

A criança tira com uma linha o seu dente, e com a CORDA no pescoço morreu Tiradentes.

No ringue tem as CORDAS, e muitos lutadores já ficaram desacordados.

A CORDA poderá partir, e quando a pessoa parte...não mais acorda.

Eu não posso “falar” de CORDA, sem “falar” na principal: A CORDA vocal.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 12/11/2016
Reeditado em 12/11/2016
Código do texto: T5821555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.