(Imagem Google)


MULHERES GENIOSAS 
Nº 29 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)




 
Racista
Amiga:- Lola, a eleição dos Estados Unidos surpreendeu muita gente, não acha?
Lola:- Realmente, foi contra as estatísticas.
Amiga:- O que você acha do Trump?
Lola:- Acabei de crer que ele é realmente racista.
Amiga:- Como assim?
Lola:- Oras, o primeiro ato dele ao assumir a Presidência da República dos EUA, foi desalojar uma família de negros que mora numa “Casa Branca” !
 



 
Políticos
Amiga:- Lola, você viu que nessas últimas eleições, na nossa cidade, a maioria dos vereadores da câmara foi trocada por novos políticos?
Lola:- Políticos são como fraldas, amiga, e, tal como elas, devem ser trocadas constantemente, pelo mesmo motivo.




 
Tem uma diferença
Amiga: - Você acha que todos os políticos são iguais?
Lola:- Claro que não, alguns usam óculos.





Regime
Amiga:- Lola, estou de regime mas numa eterna briga com a balança.
Lola:- Eu te entendo, amiga, o meu coração também diz “Chocolate”, mas o meu jeans diz: “Pelo amor de Deus, mulher, coma saladas!”.

 


 
Pelo sim, pelo não...
Amiga:Lola, nem todo  homem trai, nem todo  homem pensa em sexo.
Lola:- Pelo sim, pelo não, pra todo homem que namora e pula a cerca, desejo uma cerca elétrica.




Baleia amiga ou amiga baleia...
Amiga:- Lola, estou tão triste. Fui comprar umas roupas novas e não achei nenhuma bonita que fosse meu número. Estou me sentindo uma baleia orca abandonada na praia.
Lola:- Não se preocupe, amiga, eu nunca vou abandonar você, minha  baleinha linda!




 
Na academia
Amiga:Lola, vou parar com os exercícios,  estou morta!
Lola:- Amiga, pelo cheiro, não é de hoje!




 
Sensível
Amiga:Amor, quando eu morrer você vai chorar por mim?
Lola:- Claro, amor, você sabe que eu choro por qualquer coisa.




 
Regras de convivência
Amiga:Lola, para casarmos temos que definir algumas regras: segundas e terças, à noite, vou ao jogo com os amigos, quartas, cinema com o pessoal, quintas e sextas cerveja com os colegas, sábado trilha de bike com a turma e domingo deito cedo para descansar. Se quer, quer, se não quer, azar.
Lola:- Pra mim, só existe uma regra: em casa terá sexo todas as noites, quem tá, tá, quem não tá, azar.



 
Tipo, assim, sabe?
Amiga:Lola, já faz tempo que eu queria te pedir isso, então, quer namorar comigo?
Lola:- Olha, vou ser bem sincera com você, tipo assim, não quero que fique chateado, jamais, nunca, mas você não faz meu estilo, sei lá, eu quero ficar solteira, eu gosto de outra pessoa, sem chances nenhuma, tipo zero, sabe, nada a ver, entende?
Ele:- Poxa, Lola, você poderia ter dito apenas “não”.



 
Como a ti mesmo
Ele:- Lola, meu amigo Fred me convidou para um fim de semana num camping.
Lola:- Que legal! E você vai?
Ele:- Ainda não sei. Acho ele meio esquisito.
Lola:- Amigo, não se esqueça o que Jesus disse “Ame o próximo, como a ti mesmo”.
Ele:- E se o próximo for gay?
Lola:- OK, vou repetir e ai você me diz a parte do “como a ti mesmo” que você não entendeu!




 
Fala sério...
Lola:- Olá amiga, quanto tempo! Quais as novidades?
Amiga:- Eu me separei do Claudinho.
Lola:- Ainda bem que você se separou, amiga… estava na cara que você se casou com ele, só para sair da casa de seus pais… também, fala sério, sua mãe sempre foi uma megera rsrsr


 

Aproveite!
Ele:-  Lola, você precisa confiar mais em mim, esse teu ciúmes  me faz refletir sobre a  nossa relação.
Lola:- Querido, quem ama cuida e se importa com o outro. Aproveite enquanto eu estou me importando porque 2017 já está chegando e junto com os fogos eu quero que muita coisa se exploda.




 
Namorado inseguro
Ele:- Amor, você me amaria se eu fosse feio?
Lola:- Claro que sim, amor.
Ele:- E seu eu fosse gordo?
Lola:- Amaria assim mesmo.
Ele:- E se eu fosse caolho?
Lola:- Eu te amaria da mesma forma.
Ele:- E seu eu fosse manco?
Lola:- Amaria
Ele:- E se eu fosse cego?
Lola:- Amaria
Ele:-  E se eu fosse surdo?
Lola:- Amaria, amaria, amaria...mas, com certeza,  te amaria muito mais se você fosse mudo.







 
                                            

 

Amigos leitores, estamos preparando uma
Série Especial de Natal, com as piadinhas da Lola.
Sua presença e comentários na nossa
página são sempre bem-vindos! 
Até lá!

Beijos da Lola




 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.


 





                                                    
 
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 18/11/2016
Reeditado em 24/11/2016
Código do texto: T5827800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.