Previsões para os próximos anos

Romeu Prisco

Dificílimas, por sinal, somente possíveis àqueles poucos que, como eu, são dotados de poderes paranormais superiores, adquiridos depois de muitos anos de aprendizado e estudo com os melhores mestres das técnicas de vidência, meditação e ocultismo.

Nessas condições, prevejo que, logo após a divulgação oficial da localização da área destinada à construção do futuro aeroporto de São Paulo, será instaurada uma CPI na Câmara Federal, a fim de apurar e punir os responsáveis pelo "vazamento" antecipado da notícia, que desencadeará uma prematura especulação imobiliária de grande porte nas redondezas daquela área.

Prevejo, ainda, que após a divulgação do edital de concorrência da obra em referência, será instaurada outra CPI na Câmara Federal, com o objetivo de apurar e punir os responsáveis pela elaboração do diploma de licitação, cujo texto deixará evidente a suspeita de que o pleito foi direcionado somente a um pequeno e privilegiado grupo de empreiteiras.

Finalmente, porém sem esgotar a matéria, prevejo mais que, após a entrega da indigitada obra, será instaurada uma dita "derradeira" CPI na Câmara Federal, com a missão de apurar e punir os responsáveis pelo superfaturamento dos materiais e dos serviços utilizados apenas na construção das pistas principal e secundária de pouso e decolagem.

Ah, ia esquecendo ! Jornalistas, escritores, comunicadores e formadores de opinião pública, estarão renovando o convite aos eleitores para que, nas "próximas eleições", votem "conscientemente" e "procurem acertar" na escolha dos seus futuros representantes nos Poderes Executivo e Legislativo.

--------------------------------------------------------------------------------

Respeite os direitos autorais.

Visite:

www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm

www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco