Bate papo entre dois cupidos, missão cumprida!

Cupido Feminino- O que você acha? Vale a pena tentar, vamos flechar?

Cupido Masculino- Não sei, olha a distância que os dois moram. Jacareí para Goiânia e vice-versa. Muita distância, querida amiga. Você acha que vale a pena? Por que queres tanto?

Cupido Feminino- Há muitos meses venho analisando tudo o que essa moça escreve, o que essa moça deseja do fundo do seu coração. Um dia eu estava “trabalhando”, quando notei que ela comentou sobre uma poesia de um tal de Paulo Eduardo.

Cupido Masculino- Sim, mas todos comentam, são poetas, são românticos incuráveis, são malucos pela poesia, pelos sonetos, pela música clássica, pela música romântica. Foi mais um comentário que ele achou legal o carinho da visita a sua página e pronto, somente isso.

Cupido Feminino- Mas depois ele comentou de volta e parece que algo ficou no ar porque ele começou a notar algo diferente naquelas palavras da moça, começou a notar que ela tinha muita coisa em comum com ele para achar tudo isso “simplesmente normal” e ignorar. Eu mesma comecei a ler o que os dois escreviam um para outro e comecei a ficar cada vez mais empolgada.

Cupido Masculino- Quanto a isso, querida colega, eu concordo com você. Ele escreveu um texto entitulado: “O amor não acaba quando....” e solicitou à moça que ela participasse com ele de um tipo de dueto na categoria “Pensamentos”, e o rapaz falou que não aceitaria um dueto de mais ninguém. E qual não foi a minha surpresa (e a dele também) quando a parceria saiu melhor do que tudo que ele imaginava. Mas eu desconfio que ele foi esperto para conseguir a atenção da poetisa e pelo jeito conseguiu.

Cupido Masculino- Então vamos começar o nosso “trabalho” agora porque não vai ser fácil unir alguém de distâncias tão grandes, será um desafio para nós ambos.

Cupido Feminino- Aproveitei o texto dele e flechei, mas ela simplesmente segurou a seta na mão e ainda não deixou o seu coração se envolver.

Cupido Masculino- Talvez eu deva inspirá-lo a fazer algo mais romântico do que pensamentos sobre a vida e o final do amor nos corações dos casais. Quem sabe um acróstico com o nome da poetisa? SIMONE MEDEIROS. Nome lindo demais. Vou ver o que ela acha, vou lá inspirá-lo. Segura ai. Quando ela ler, jogue mais uma flecha e espere pelo resultado.

Cupido Feminino- Ela falou que ficou “ligeiramente lisonjeada”. Moça esperta porque não vai querer se emocionar totalmente se nem conhece o rapaz direito e nem sabe das intenções dele. Mas parece que ficou contente e agradecida.

Cupido Masculino- Você sabe que sou meio exagerado também (igual a ele, Leonino) e inspirei ele a fazer Haikais e Homenagens. Vou gastar o meu estoque de flechas desse mês porque estou apostando muito nos dois. É muito coisa em comum para simplesmente irmos embora tristes por não podermos unir mais um casal de apaixonados.

Cupido Feminino- Vamos fazer uma reunião para vermos o andamento do processo daqui a 2 meses. Depois discutiremos os próximos passos. Estão cada vez mais se curtindo nas madrugadas entre vinhos, música que amam, palavras de amor e carinho, “duetos secretos” entre os dois. Está começando a ficar do jeito que eles tanto amam e do jeito que sempre esperavam de uma pessoa para amar. Tanto esperaram que alcançaram!

....... 2 meses depois........

Cupido Masculino- E ai parceira como anda o processo lá embaixo?

Cupido Feminino- Foi a missão mais rápida e linda que já fizemos em todas as nossas vidas.

Cupido Masculino- Como assim? O que tem acontecido?

Cupido Feminino- Simplesmente estão apaixonados e vão ficar juntinhos para sempre. Mas leia tudo o que eles tem escrito no Recanto e no Facebook - criaram até um Face Secreto, fechado somente para os dois, hummmmm um para o outro e por favor, mal estou segurando as lágrimas.

Cupido Masculino- Missão cumprida! Obrigado parceira por mais um casal feliz, cheio de coisas em comum, que se respeitam, que se amam, que são desejosos de viver um grande amor novamente, que valorizam o ser humano acima de tudo.

Cupido Feminino- Obrigada pelo lenço!

<3 ..... SIMONE MEDEIROS & PAULO EDUARDO ..... <3

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 22/11/2016
Reeditado em 22/11/2016
Código do texto: T5831177
Classificação de conteúdo: seguro