Sexta-feira
Numa quarta-feira o cidadão vem descendo de carro uma ladeira. Pisa no freio, não funciona, o carro não pára e ele e o carro se esborracham num poste. Perda total! Qual a moral da história?
...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................É o breque friday!!!