Maldade Inconteste

Maldades incontestes é dizer que o M. G não é um excelente escritor. Bem como, dizer que o político brasileiro não é honesto e sim, corrupto. Ô Recantista, por favor, reveja os seus conceitos, vai devagar e nos livre de infâmias. Não sei os políticos, mas o M.G. pode processá-lo por calúnia e difamação. Título é o que não lhe falta, o caduco é Advogado, Escrivão, Despachante, Defensor Público, Oficial de Justiça, Promotor, Desembargador, Pescador, Juiz Estadual, Federal e Mentiroso.

Grande liquidação e queima de estoque. Compre um político brasileiro e leve mais dez grátis. Certamente lhe será de grande valia e dispensam comentários. Com eles, o comprador terá a certeza de futuro garantido, inclusive com boas reservas monetárias para viajar ao Exterior.

Se o cliente está viajando de carroça, comprando um Político Brasileiro você vai passar a viajar só de avião; corra e venha comprar já. Satisfação garantida, ou nunca mais terá seu dinheiro de volta. Leve ainda gratuitamente, pares de sapatos, gravatas, comida, água, carros, aviões, isotônicos e ternos para vesti-los por quatro anos. Aproveite: oportunidade única!

Não sou muçulmano ou cristão, mas purifico meu corpo e minh´alma através do flagelo de carregar uma cruz, ou subir uma escadaria de 350 degraus com uma lata de 20 l de concreto 12 h por dia. Como não sou jogador de futebol, Aposentado, Pensionista, Pastor, Político, Padre ou Filho da Mãe, tenho que trabalhar para sustentar-me honestamente.

Detalhe: a cruz é de isopor, a lata que carrego está vazia e subo a escada de bondinho.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/12/2016
Reeditado em 06/12/2016
Código do texto: T5841392
Classificação de conteúdo: seguro